quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O bom café, uma reflexão

O bom café é aquele que é QUENTE, FORTE e FEITO NA HORA.
As boas consultoras são aquelas QUENTES - estão sempre entusiasmadas, acreditam que podem, não ficam frias esperando que outros venham aquecê-las.
São FORTES - ainda que venham os nãos, ainda que as circunstâncias digam o contrário, elas não enfraquecem, ficam firmes no propósito.
FEITOS NA HORA, o ontem já passou, hoje sou nova consultora, eu sei que posso, quero oferecer o meu melhor, não sou uma consultora REQUENTADA, estou nova. Vou dar um novo sabor a minha vida profissional.
E pensando assim, começamos um novo mês.
... Os fracos, frios e de ontem, vão dizer: mais um mês? Já tentei com tanta gente? Ninguém quer... Tão difícil...
Os fortes, quentes e feitos na hora vão dizer:
Oba mais um mês vem aí! Vou dar o meu melhor. Vou convidar melhor, vou ter uma visão nova e neste novo mês eu vou fazer a diferença.

... E DEPOIS SE PREPARE PARA DECOLAR...

A OPORTUNIDADE NÃO BATE NA PORTA, ELA ACONTECE QUANDO VOCÊ DERRUBA A PORTA.

DERRUBE AS BARREIRAS E DEIXE ACONTECER.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário